Quem Somos


A Feira dos Tecidos é uma marca empresarial do sector têxtil com mais de 30 anos de experiência na comercialização de tecidos para confeção e decoração.

Fundada por Serafim Martins, cuja mãe tinha uma loja de tecidos em Areosa, no Porto, a marca viu nascer a primeira loja em 1983, na Rua Brito Capelo, em Matosinhos. Pouco tempo depois, era inaugurada a segunda loja Feira dos Tecidos numa zona central de comércio portuense, em Cedofeita.

A qualidade dos tecidos – delicados e duradouros – e o preço acessível ditaram o sucesso da marca, que hoje conta já com 18 espaços comerciais em todo o país, continente e ilha da Madeira.

 


Qualidade, Diversidade, Modernidade


A Qualidade é uma exigência incontornável na escolha dos nossos produtos, por isso temos, ao longo dos anos, reforçado a confiança junto dos clientes nacionais e internacionais. Os nossos tecidos são a escolha de clientes particulares, empresas, hotéis e restaurantes de todo o país.

A imensa possibilidade de escolha entre diferentes cores, texturas e padrões, que caracterizam a Diversidade da nossa oferta, é outro dos fatores que estão na linha da frente do nosso compromisso em prestar o melhor apoio a quem nos procura.

Mas não ficamos no passado, a Modernidade está presente em cada linha. Estamos atentos às tendências e renovamos as coleções paulatinamente de forma a podermos surpreender os nossos clientes sempre que entram nas nossas lojas.

 

Consulte a nossa página de Facebook para estar a par das novidades https://www.facebook.com/feiradostecidos.